Blog Unicamp Ano 50



Teatro de Paulínia sedia XI Festival Unicamp de Corais

Apresentações serão no sábado (20 horas) e domingo (17 horas), com entrada franca

05/11/2015 - atualizado em 29/03/2016
O Coral Unicamp Zíper na Boca, vinculado ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (Ciddic), abrirá a programação nos dois dias do evento, apresentando seu repertório especial de 30 anos.

O XI Festival Unicamp de Corais, que integra a programação comemorativa dos 50 anos da Unicamp e dos 30 anos de atuação do Coral Unicamp Zíper na Boca, acontece neste sábado (7), às 20 horas e domingo (8), 17 horas, no Teatro Municipal de Paulínia, com entrada gratuita, mediante retirada antecipada de ingressos. A edição especial inaugura a fase internacional do evento, com a participação do premiado grupo argentino Coral de la Ciudad de Mendoza, e conta também com a participação dos grupos UniCesumar (Maringá), Madrigal In Casa (Campinas), Grupo Acordavocal (Coral da Faculdade de Medicina da USP), Academia da Voz (Engenheiro Coelho) e Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas.

O Coral Unicamp Zíper na Boca, vinculado ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (Ciddic), abrirá a programação nos dois dias do evento, apresentando seu repertório especial de 30 anos. A regência é de Vivian Nogueira Dias.


Serviço

XI Festival Unicamp de Corais
7 de novembro (sábado), 20 horas
8 de novembro (domingo), 17 horas
Teatro Municipal de Paulínia (Rod. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia – SP). Telefone 19-3933-2140
Entrada gratuita Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro a partir das 17 horas no sábado e 14, no domingo

Fonte: Portal da Unicamp

Leia mais




Comentários

comments powered by Disqus

Voltar