Científico

2º Congresso de Extensão das Universidades Associadas Grupo Montevidéu - AUGM

“A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão” - 09 a 12 de outubro de 2015.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC) da Unicamp e a Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu (AUGM) realizam, de 9 a 12 de outubro, o 2º Congresso de Extensão da AUGM com o tema “A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”. A abertura do evento ocorre no dia 9, às 19 horas, no Centro de Convenções. O prazo para o envio de trabalhos é 21 de setembro e para as inscrições até dia 02/10/2015.

A participação da comunidade acadêmica, da América Latina, representada por docentes, funcionários e alunos é de suma importância para que se alcance os objetivos do 2º Congresso de Extensão AUGM, que trará à discussão qualificada a Extensão intimamente imbricada com Ensino, Pesquisa e Extensão de maneira a poder, sobre sólidas bases teóricas, reafirmar e fazer evoluírem estes conceitos e que por meio de todas universidades, nacionais e internacionais, sejam introduzidas ações transformadoras da sociedade, deixando de lado modelos ultrapassados do ponto de vista da ação extensionista brasileira.

O Congresso contará com a participação de universidades do Brasil, da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
Serão quatro dias de palestras, debates, mesas-redondas e diversas atividades culturais a serem desenvolvidas no Centro de Convenções e no Ciclo Básico II.

Acompanhe as informações sobre a programação científica e cultural na página eletrônica do Congresso: http://www.preac.unicamp.br/augm/index.html

Informações podem ser obtidas por meio do e-mail: augm@reitoria.unicamp.br ou 55 (19) 3521-4741 / 3521-4751

Quando: 09 a 12 de outubro de 2015
Horário: 9h - 19h