ARTE&CULTURA

XI Festival Unicamp de Corais

O XI Festival Unicamp de Corais acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Theatro Municipal de Paulínia. No dia 7, às 20 horas, apresentam-se os corais: Zíper na Boca, Madrigal In Casa, Academia da Voz, UniCesumar (PR) e Coro Ciudad de Mendoza, da Argentina. No dia 8, às 17 horas: Zíper na Boca, Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas, Grupo Acordavocal, UniCesumar (PR) e Coro Ciudad de Mendoza. O Festival faz parte das comemorações dos 50 anos da Unicamp e tem apoio da Secretaria da Cultura de Paulínia e do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS). O Theatro Municipal de Paulínia fica na Rod. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia-SP. A entrada é franca e os convites devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir dos seguintes horários: 17 horas (dia 7 - sáb) e 14 horas (dia 8 - dom).

Regentes:
Zíper na Boca - Vívian Nogueira