Científico

SIPAT 2016: Unicamp 50 Anos - Avançando na Segurança, Saúde e Educação

A SIPAT 2016 integra a programação das comemorações dos 50 anos da Unicamp e tem como tema "Avançando na Segurança, Saúde e Educação".

Neste ano, a SIPAT destacará a importância da educação e da cultura da prevenção em saúde e segurança do trabalho para todos os que utilizam os ambientes da universidade para a realização de estudo, pesquisa e trabalho, através de palestras e cursos de formação.

A SIPAT não foca apenas nos riscos tradicionalmente abordados na Universidade, mas também se preocupa com a saúde físico-emocional dos integrantes desta comunidade. Durante a semana da SIPAT 2016 haverá apresentações culturais dos alunos do “Programa Ação Cultural” e “Aluno Artista”, do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE). A SIPAT 2016 terá a Cobertura Colaborativa Online, através do suporte tecnológico oferecido pelo Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE), proporcionando a interação dos campi de Campinas, Limeira e Piracicaba, permitindo que os interessados assistam às palestras online através do site.

Confira a programação, inscreva-se e participe da SIPAT pelo site. A inscrição é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Quando: De 16 a 19 de Maio de de 2016
Horário: Das 9 às 15 horas