Festivo

50 Anos de Engenharia de Alimentos: Sua História e seu Futuro

Em comemoração aos 50 anos da Profissão Engenheiro de Alimentos e também aos 50 anos da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) e da UNICAMP, a FEA-UNICAMP está organizando o evento 50 Anos de Engenharia de Alimentos: Sua História e seu Futuro.

Este evento ocorrerá na forma de um Mesa Redonda e reunirá Professores e Pesquisadores que acompanharam de perto a história do profissional e da FEA ao longo dos anos. São profissionais de instituições que contam com o curso de Engenharia de Alimentos e um representante da indústria, para a discussão da história, do presente e do futuro da Profissão Engenheiro de Alimentos, no contexto do Brasil e do mundo.

Palestrantes:
Prof. Dr. José Tadeu Jorge – UNICAMP
Prof. Dr. Paulo José do Amaral Sobral – FZEA-USP
Prof. Dr. João Borges Laurindo – DEQEA–UFSC
MSc. Daniel Gonzaga – Natura Inovação
Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meirelles - FEA-UNICAMP (Moderador da Mesa Redonda)

As vagas para o Evento são limitadas e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventfea@unicamp.br.

O evento irá ocorrer no dia 04/05/2016 (4ª. feira), no período das 09h00 às 12h00, no Salão Nobre da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), situada à Rua Monteiro Lobato, 80, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas.

Para acessar a programação, utilize o link https://www.fea.unicamp.br/noticia50anosengenhariaalimentos.html.

Quando: 04 de maio de 2016
Local: Salão Nobre da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA)
O que: Mesa Redonda