ARTE&CULTURA

XII Festival Unicamp de Corais

Organizado pelo Centro de Integração, Documentação e Divulgação Cultural (CIDDIC), o XII Festival Unicamp de Corais acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Municipal de Paulínia.

No dia 8, às 20 horas, apresentam-se os seguintes corais: Zíper na Boca, Juvenil do Centro Educacional de Niterói (RJ), Coro do Auditório do Ibirapuera (SP), Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, SP e Coro Facultad de Ciencias de La Universidad de Chile. No dia 9, às 17 horas: Zíper na Boca, Coral do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas (SP), Coral Juvenil do Centro Educacional de Niterói (RJ), Coro Contemporâneo de Campinas e o Coro Facultad de Ciencias de La Universidad de Chile. O evento está sob a coordenação da maestrina Vivian Nogueira. O Festival é apoiado pelo Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), Unicamp Ano 50 e pela Prefeitura Municipal de Paulínia. O Teatro Municipal de Paulínia fica na Rod. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia - SP. Entrada franca.

Regentes:

Zíper na Boca - Vivian Nogueira
Coral Juvenil do Centro Educacional de Niterói (RJ) - Luiz Carlos F. Peçanha
Coral Auditório do Ibirapuera - Daniel Reginaldo
Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos - Sérgio Wernec
Coral do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas - Nelson Silva
Coro Contemporâneo de Campinas - Ângelo José Fernando
Coro Facultad de Ciencias de La Universidad de Chile - Adrián Rojas Bustos

Quando: Dias 8 e 9 de outubro de 2016.
Horário: Dia 8 (sábado), às 20 horas. Dia 9 (domingo), às 17h.
Local: Theatro Municipal de Paulínia
O que: Encontro de Corais