Científico

Seminário Internacional: Impacto de la internacionalizacion sobre la calidad de la educacion superior

Nos dias 18 e 19 de outubro, ocorre no Auditório da Escola de Educação Corporativa (Educorp) da Unicamp, o seminário internacional “Impacto de la Internacionalización sobre la Calidad de la Educación Superior”, organizado pelo Gabinete do Reitor em parceria com o Centro Interuniversitário de Desenvolvimento (CINDA). O seminário celebra, ao mesmo tempo, os 50 anos da Unicamp e os 45 anos do CINDA, ambos completados em 2016. Entre os palestrantes confirmados há reitores e representantes de universidades da América Latina e da Espanha vinculadas ao CINDA. O destaque do programa é o convidado especial Hans de Witt, diretor do Center for International Higher Education do Boston College, nos Estados Unidos. No dia 18 o evento será das 9 às 18h. No dia 20, das 9 às 13h30. O Auditório da Educorp fica na rua Saturnino de Brito, 323, no campus da Unicamp.

Informações e inscrições: telefone (19) 3521-5229 ou e-mail rbueno@reitoria.unicamp.br

Quando: 18 e 19 de outubro de 2016
Horário: No dia 18 o evento será das 9 às 18h. No dia 20, das 9 às 13h30.
Local: Auditório da Escola de Educação Corporativa (Educorp) da Unicamp
O que: Seminário Internacional